terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

COMO ASSIM ??? (parte 1)

Imagine a seguinte situação... você passa por um lugar escrito "Lanchonete 24 horas", e, adivinhe... a porta está trancada! Ou passa por um parquinho e lê a placa "proibido para menores de 12 anos". Pois é... quando a gente menos espera, acaba vendo uma coisa muuuuuuuuito bizarra, e a nossa única reação é fazer aquela cara de espanto e se perguntar:





O melhor é quando passamos por um lugar desse, temos uma máquina fotográfica e, é claro, a pose impagável que a Lesly faz na foto.

Senão vejamos:

Um passeio pelo carrefour pode ser muito útil, além de divertido à beça. Principalmente quando ele nos permite vários "como assim ???" . Afinal de contas, o que uma melancia faz no meio da prateleira de biscoitos e chocolates - ah, claro, num setor chamado "Planeta das Guloseimas" ?



Ok, aí você resolve ir ao banheiro do mesmo Carrefour, tirar um pouco de água do joelho depois de taaaantas cervejas. O banheiro é logo ali, do lado da Saída de Emergência. mas, espere... uma Saída de Emergência trancada com cadeado??? COMO ASSIM ???



Pois é... vai entender... bom, mas graças a Deus tudo correu bem, são 7 da manhã e você está indo pra casa, finalmente. Sua cara de sono denuncia que você não consegue nem mais ler uma simples placa. A não ser que... que placa é essa? COMO ASSIM ???



Moça Carinhosa? Pra trabalhar e "dormir"? Sei, sei...

E isso não é tudo. Teremos muito mais "COMO ASSIM ???" Durante o ano - afinal, nós temos sorte nisso. Se a gente só atrai gente loka, tipo os fãs do Cerezo, porque não iríamos atrair "coisas" lokas, né não?


post by Marcos Paulo Tartari

8 comentários:

Anônimo disse...

É pois éeeeeeeeeeeee!!!essas coisas acontecem o tempo todo mas quem percebe???so a gente né???mas maaaaaaaaaarcos, achei ki vc iria censurar o telefone da ultima plakinha meu, seu loko!aposto ki agora o lugar vai ficar entupido de gente!afinal, aquele trabalho é o sonho de todo mundo né????imagine....aloka!rs
bom, lembrem se que se vcs estiverem no carrefour e ter algum incendio ou sei la, nunca corra pra saida de emergencia!!!!

Anônimo disse...

A cada dia vocês se superam!!
Aliás, preciso desfrutar mais da companhia de vocês e, assim, poder acompanhar esses momentos totalmente excelentes de pura cultura de rua

Anônimo disse...

Só sei que se o Marcos continuar escrevendo a expressão "à beça", vou dizer "como assim" se eu não deletar o próximo post dele ;)

"Não obstrua"...

Pena que eu não acompanhei essas aventurinhas... =/

Anônimo disse...

tá bom...

eu troco o "à beça" por "pra chuchu"... kkkkkkkk

Anônimo disse...

ERRRRRRRRRRRRRRRR...TEM KI SER "PAKAS"!!!

Anônimo disse...

Não ligo o "pra chuchu", mas a beça é doído.

Anônimo disse...

É EU TB NAO COSTUMO DAR ATENÇAO PRA CHUCHUS E COISAS NESSE FORMATO!¬¬

Anônimo disse...

Chuchu num tem gosto. ¬¬
Bah, eu falo "a beça" eu não recrimino o Marcos.

E de boas, como não obstruir uma saída de emergência trancada??

O povo viaja A BEÇA.